Luiz Caldas desfila dois dias na Barra no Carnaval da Bahia 2016 | Caderno 2 Produções

Caderno 2 Produções -



Publicado em 2 de fevereiro de 2016

Luiz Caldas desfila dois dias na Barra no Carnaval da Bahia 2016

Artista desfila em trio independente no Circuito Dodô (sexta e sábado) 

O cantor, compositor e multiistrumentista Luiz Caldas realiza o seu Carnaval 2016 em clima de estreia pelo lançamento do seu mais novo álbum dedicado à Axé Music, intitulado Malê no Mali, disponível na internet a partir de fevereiro. O artista, que há três anos lança um álbum por mês, presenteia os foliões mais uma vez com canções inéditas do gênero musical que criou há mais de três décadas e transformou o Carnaval de Salvador na maior festa de rua do planeta.

foto_DSC_3342

 

Luiz Caldas inicia sua participação na folia deste ano na sexta-feira, 5, com desfile em trio independente pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), às 21:30h. Responsável por puxar uma das pipocas mais esperadas e animadas do Carnaval,  o Pai da Axé Music volta para o mesmo circuito, no sábado, 6, para novamente desfilar em um trio sem cordas, a partir das 19 horas.

Segundo o artista, animar o folião pipoca é uma tradição. “Minha vida carnavalesca é marcada pelos trios sem cordas, que também chamados de trios independentes. Minha passagem pelo Trio Tapajós, de Orlando Campos, foi fundamental para a minha formação musical. Neste ano, mantendo a tradição, puxarei uma legião de admiradores, turistas e foliões que gostam da alegria da música baiana”.

As apresentações em trios independentes de Luiz Caldas no Carnaval de Salvador tem o patrocínio da Bahiatursa, Governo da Bahia através da Secretaria de Turismo, Caixa e Governo Federal. A realização é da Polo Cultural Marketing e Produções, com marketing cultural assinado pela Caderno 2 Produções.

 

CARNAVAL LUIZ CALDAS 2016

 

Sexta-feira (05/02) – Trio Independente

Circuito Dodô | Barra-Ondina

Horário: 21:30h

 

Sábado (06/02) – Trio Independente

Circuito Dodô | Barra-Ondina

Horário: 19h

 

Segunda (08/02) – Camarote Planeta Band

Circuito Dodô | Barra-Ondina

Horário: 23h

Print Friendly